Imóveis na Itália

O apelo visual em toda a Itália é algo que simplesmente não pode ser negado, assim como também a arte das mulheres em saber exatamente como deixar um homem louco na cama e isso é um fato.

A Itália é uma nação impressionante, com belos lagos, montanhas e cidades antigas repletas de história, a Itália é conhecida como uma nação muito romântica, com bastante apelo romântico e atividades para toda a sua família.

Também possui um clima perfeito, com águas quentes agraciadas pelo Mar Mediterrâneo.

Em toda a Itália, não há restrições à propriedade estrangeira de imóveis, o que significa que a compra e venda é praticamente um processo simples, a primeira coisa que você deve fazer, no entanto, é conseguir um advogado independente, que trabalhe em seu nome.

O advogado pode traduzir todos os documentos necessários para o inglês para que você possa entendê-los, ele também atuará em seu nome, garantindo que você obtenha um ótimo preço pelo imóvel em que está interessado.

Se você planeja comprar uma casa na Itália para mudar permanentemente, convém primeiro classificar seu status de residência, isso poupará muito dinheiro em impostos de compra, simplesmente porque você estará pagando impostos italianos.

O status de residência na Itália possui vários benefícios importantes, que incluem impostos sobre a propriedade.

Existem vários agentes imobiliários para escolher na Itália, o que torna mais interessante entrar em contato com alguns deles com suas necessidades, isso ajudará você a ter uma melhor perspectiva no mercado e a determinar o que pode comprar pelo seu dinheiro.

Se você nunca esteve na Itália antes, deve sempre ter tempo suficiente para se acostumar com a área e conferir um pouco do que a Itália tem a oferecer.

Há muitas delícias por toda a Itália, embora você não deva deixar o romance ou o sonho de viver nesta bela nação afastá-lo de sua tarefa em mãos, você deve sempre pensar no imóvel que está interessado em comprar e ouvir o seu agente imobiliário.

Se ele ou ela disser que uma propriedade não vale a compra, você deve ouvir o que o seu agente tem a dizer e evitar a compra de uma propriedade devido à localização.

Se você planeja comprar propriedades rurais ou propriedades que precisam de reforma, faça as perguntas necessárias, como título e escritura, acesso à propriedade, limites e se a propriedade precisa ou não ser pesquisada e avaliada antes você pode fazer uma oferta.

Se o estabelecimento precisar de reforma, você sempre deve tê-lo estimado, as despesas de construção na Itália são muito altas e podem facilmente sair do controle.

Antes de se comprometer com qualquer coisa, você sempre deve saber suas despesas e sua posição financeira.

Depois de encontrar um imóvel em que esteja interessado, você pode fazer uma oferta, lembre-se de que, se a oferta for aceita, ela será válida por 2 semanas, enquanto os contratos preliminares estão sendo criados.

Depois de obter os contratos, seu advogado deverá examiná-los, você também precisará pagar um depósito, se sua oferta for aceita, nesse ponto, você terá praticamente a propriedade e pagará até que você a pague.

Se você está procurando uma segunda casa, casa de férias ou apenas outra propriedade, a Itália é um ótimo lugar para investir em imóveis, há sempre algo acontecendo aqui e sempre muito romance no ar.

Para uma lua de mel, a Itália não pode ser derrotada, se você comprar uma casa aqui, verá que a Itália é uma nação como nenhuma outra.